quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Shows, shows, quanto mais shows melhor!!

O Chaparrall é uma banda de palco. É o que acreditamos. Os palcos são a melhor experiência para quem sempre quis ser músico. Nada se compara a emoção de cantar e tocar ao vivo. Pode ser em palco pequeno ou grande. Não importa. O indispensável para a saúde de um músico ou musicista é cantar e tocar. Eita cachaça! Adoramos fazer show. Melhor se for de terça a domingo e, nas horas vagas, trabalhar duro. O que significa, compor, gravar, visitar rádios, escrever no blog, pensar nos próximos projetos. Prepará-los. Executá-los.

Isso é que é vida. E ainda tem gente que ainda acha que músico leva a vida na flauta. Pode? Deve ser inveja de quem trabalha em algo que não gosta...

Estamos vivenciando a experiência de divulgar o nosso nome novamente. A cada show, fazemos mais gente conhecer o nosso trabalho. Tocamos em Moeda-MG na sexta passada, e foi emocionante ver e ouvir as pessoas cantando "Vai e vem"em coro. É maravilhoso ver a nova música de trabalho ser cantada pelo público. Isso nos fortalece para continuar a nossa caminhada. Hoje tem show acústico no Caipirinha em Betim. Shows, shows, quanto mais shows melhor!!
Bom demais!!!
Beijos Gui

P.S.: Lety, Sabrina e Vinícius, muito obrigado pelas fotos!!!! Adoramos ter fãs como vocês que estão sempre em nossos shows, fotografam e mandam tudo pra gente!! Valeu mesmo!!!

3 Comentários:

Blogger Vinícius Souza disse...

Ahhhh com uma banda assim, fica fácil se tornam fã né?
Culpa de vocês mesmo!
E podem ficar tranquilos que vamos continuar sempre na colaaa...rs, em todos os shows independente de onde sejam... e claro encaminhando todas as fotos!
Amo mais que milk-shake...
Abraceijo

8 de setembro de 2010 às 16:25  
Blogger Dnabooks disse...

Ahhhh adorei...
Nos que temos que agradecer por tudo galera, pelo carinho que vcs tem com agente, pela atenção e alegria que vocês recebem cada um de nos, pra gente e o maior prazer estar sempre que possivel nos shows e tirar fotos e claro enviar a vocês todas elas rsrsrsrs.
Como Vinicius disse sempre que possivel entaremos presente independente de onde for. VCS SÃO OS MELHORES EM TUDO podem ter certeza... e amo cada dia mais.
Mil beijos
Lety

8 de setembro de 2010 às 16:40  
Blogger Sabrina Ilidio disse...

Faço minhas as palavras do Vini e da Lety, pois já disseram tudo.Mas acrescento que pra mim vivenciar esse momentos mágicos ao lado de vocês sendo nos show, no camarim ou onde for é a melhor coisa que existe no mundo.
Podem ter certeza de que vocês são e sempre serão a minha maior riqueza.
Simplesmente Amo de paixão!
Beijos mil pra vocês...

10 de setembro de 2010 às 05:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial