terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nolli em Dallas!!! Parte 1

>Galeeeeeeeeeeeera, minha viagem a Dallas foi tudo de bom!!!
O tempo foi curto mas deu pra visitar alguns lugares super legais! Museus, estádios, parques, restaurantes, lojas, moda texana... vixxxxx muita coisa pra contar e mostrar!

Aconteceu de tudo comigo nessa visita aos states:

Perdi meu Nike exclusivo pq o calor do asfalto derreteu a sola do tênis!!!




Fui a um bar com música ao vivo - Love and War in Texas - e tomei um milhão de margueritas ouvindo country music:





Comi cachorro-quente em um jogo do Dallas Cowboys!!!





Visitei museus incríveis e fui em alguns pontos turíscticos muito legais:

Essas são as Botas do Johnny Cash



Olha esses búfalos!!! Esse é o marco da colonização do Texas! É um monumento em homenagem aos negros alforriados, primeiros cowboys tropeiros do Estado!!!








Visitei lojas alucinantes... queria comprar Dallas inteira rsrsrsrs!!!





Visitei o Estádio do Dallas Cowboys e HORRORIZEI!!! O lugar é megalomaníaco!!!





Fatalmente, comprei o Dallas Cowboys inteiro!!!












2 Comentários:

Blogger Dnabooks disse...

Resumindo foi tudo de bom... ADOREIIII as fotossss.
Beijossss

18 de agosto de 2010 às 04:34  
Blogger Vinícius Souza disse...

Lindeza demais!
MUITO BOM...

Amo mais que Milk-Shake!

18 de agosto de 2010 às 07:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial